terça-feira, 1 de setembro de 2009

SONHE....


Ei quando é que vc vai parar pra pensar????

Já se olhou no espelho hoje?

Já viu quanto é importante ?

Porque continua com essa estranha mania de seguir ...

Sem nunca saber para onde ir ...

Sem nunca saber quem pode ir com você!

Olha ,

Veja bem, logo vai perceber que é muito mais do que pensa!

Muito mais do que sonhou ser!

Alguém disse que o Homen não sonha nada que não possa realizar!

Então vê se para de diminuir seus sonhos!

Não tenha medo de cair , pois eu sempre estarei aqui

Exatamente aqui para te ajudar!











4 comentários:

  1. Josi, simplesmente não tenho palavras para expressar minha gratidão! Você transformou uma segunda-feria cinzenta de tristeza em um dia de lavagem espiritual. Hehehe! Tudo para depois culminar em gargalhadas de alívio.
    Fico impressionada, como alguém tão jovem ((não que eu seja velha)) tenha tanta sabedoria de vida! E o que é melhor, esteja disposta a partilhá-la. Você é iluminada!
    Agradeço muito pelo amparo ((e pelas bofetadas que eu precisava levar...)). Adoro você!
    Muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito obrigada mesmo!

    BJu!

    ResponderExcluir
  2. Josi, Também só tenho a te agradecer, por todas as palavras, pelo carinho, e principalmente pela sua amizade sincera. Agradeço a Deus pela sua vida, e peço a Ele que te abençoe sempre amiga. E é muito bom saber que sempre posso contar com você! amo muitoo!

    ResponderExcluir
  3. Sonhar é uma coisa de que não me canso de fazer. As vezes sinto como se o sonho carrega significados ou remete-se a algo especial em nossas vidas. o legal é que parece que os sonhos nos apresentam isso em outro contexto!
    doido mas legal! :)

    beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Sonhos são representaçoes de uma cançao que a gente compoe ao longo da nossa vida.
    E com eles que tentamos alcançar as notas mais dificeis e gloriosas da nossa musica.
    Sonhos nos permitem inovar, acreditar, construir e querer ser algo maior

    Que a sua cançao seja composta pelas mais lindas notas...
    A harmonia ela ja possui por si so, dentro de voce...

    Amo-te s2
    Guh

    ResponderExcluir